Prefeitura de Osório-RS promove processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Osório, no Rio Grande do Sul, está promovendo o processo seletivo simplificado, regido pelo edital n° 44/2018, visando à contratação de pessoal em caráter emergencial por prazo determinado, para provimento de funções temporárias para atendimento de necessidade na área da Saúde no Sistema Prisional no Município.

São ofertados os cargos de Médico Psiquiatra, Médico Clínico Geral, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Bucal e Técnico em Radiologia. O salário mensal varia de R$ 1.820,533 a R$ 15.000,00.

Serão autenticados os requerimentos para participação, das 8h30min às 11horas e das 13h30min às 16horas, no período de 12 a 23 de março de 2018, no PROTOCOLO GERAL, apresentando-se no ato da protocolização os originais juntamente com as cópias a constituírem os autos do inscrição.

O processo de seleção constará de Avaliação de Títulos. Somente serão considerados os títulos expedidos por pessoas jurídicas, de direito público ou privado.

Edital de Abertura

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile