Prefeitura de Nova Aliança (SP) abre concurso para 02 vagas

A Prefeitura Municipal de Nova Aliança, em São Paulo, lançou o edital de abertura de concurso público n.º 001/2018, para o provimento de duas vagas imediatas, providos pelo Regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. O certame terá a execução técnico-administrativa da GL CONSULTORIA EM DESENVOLVIMENTO SOCIAL E AÇÃO EDUCATIVA S/S LTDA.

O concurso está ofertando o cargo de Médico Nível II (ESF Estratégia Saúde Família), que exige Ensino superior completo em medicina com registro ativo no conselho da classe; e proporciona salário mensal de R$ 11.080,00.


A inscrição deverá ser efetuada no período entre a 0h do dia 26 de março e 23h59 do dia 09 de Abril de 2018 (horário de Brasília/DF), através de formulário específico disponível, na página eletrônica da GL Consultoria (https://glconsultoria.listaeditais.com.br). A taxa de participação custa R$ 80,00.

O processo seletivo constará somente da realização de Prova Escrita, que terá caráter eliminatório/classificatório. A realização da Prova Escrita está prevista para o dia 22 de abril de 2018 das 9h às 12h na EMEFEI ABDO AYRUTH, situada a Rua Rui Barbosa, nº 320, Nova Aliança, Nova Aliança-SP.

Edital Concurso Nova Aliança 2018Clique aqui