Prefeitura de Monte Alto (SP) abre concursos para 70 vagas

A Prefeitura Municipal de Monte Alto, em São Paulo, está promovendo dois concursos públicos e um processo seletivo, para o provimento de um total de 70 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio/técnico e superior. A organização e realização do concurso estão sob a responsabilidade da EAPC – Empresa de Apoio e Gestão de Projetos e Concursos Públicos.

O concurso 01/2018 oferta 27 vagas nos cargos de Técnico de Enfermagem, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Infectologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Cardiologista e Médico Otorrinolaringologista.


Por meio do concurso 02/2018, são ofertadas 42 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Enfermeira, Enfermeira da Saúde da Família, Médico da Saúde da Família e Nutricionista.

Já o processo seletivo, visa preencher uma vaga no posto de Supervisor do Programa Criança Feliz.

As inscrições serão recebidas exclusivamente por meio da internet, no endereço eletrônico www.eapc.com.br, no período entre as 9 horas do dia 08 de março e às 23 horas e 59 minutos do dia 28 de março de 2018 (horário de Brasília). Será corada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

O processo de seleção será composto de prova objetiva, para todos os cargos; e avaliação de títulos para os cargos de nível superior. As provas objetivas estão previstas para o dia 08 de abril de 2018.