Prefeitura de Massapê (CE) anuncia concurso para 243 vagas

A Prefeitura Municipal de Massapê, no Ceará, anunciou a realização de Concurso Público 01/2018, destinado ao preenchimento de 243 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

No último dia 08, foi publicado, no Diário Oficial da União, o resultado de julgamento CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 2018.01.03.001, cujo objeto é a contratação da prestação de serviços de organização e realização de processo de seleção de pessoal, através de concurso público, para provimento de cargos. A empresa apta no processo foi a Pro-Município Serviços EIRELI (EPP). Caso não haja interposição de recurso, fica estabelecido o prazo final para apresentação da Certidão Federal no dia 23 de março de 2018 em virtude da licitante ter sido habilitada com ressalva.


As inscrições serão realizadas pela internet, provavelmente, no site https://promunicipio.selecao.net.br, no prazo que será informado no edital de abertura.

Serão ofertados os cargos: Agente Administrativo, Vigia, Operador de Maquinas Pesadas, Médico PSF, Enfermeiro PSF, Contador, Administrador, Economista, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Médico Veterinário, Desenhista, Assistente Social, Psicólogo, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor Educação Infantil, Professor de Educação Fundamental, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Técnico em Higiene Dental, Atendente de Consultório Dentário, Advogado, Analista Jurídico – Administrativo, Analista de Recursos Humanos, Motorista, Técnico de Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem, Pedagogo e Orientador Social.

Atualizado 6 anos atrás