Prefeitura de Mampituba (RS) abre concursos para 32 vagas e CR

A Prefeitura Municipal de Mampituba, no Rio grande do Sul, está promovendo o Concurso Público Nº 01/2018 e o Processo Seletivo Público Nº 01/2018, destinados ao preenchimento de 32 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A coordenação técnico-administrativa está sob responsabilidade da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

São ofertados os cargos de Contador, Médico Clínico-Geral, Técnico de Enfermagem, Tesoureiro, Monitor de Educação, Motorista, Operário Especializado, Operador de Máquinas, Assistente Social,  Enfermeiro, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor Português, Psicólogo, Auxiliar de Consultório Dentário, Agente Administrativo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil,  Professor Educação Infantil, Professor Nível I,  Professor Séries Iniciais, Recepcionista, Agente Comunitário de Saúde, Agente Visitador – PIM e Servente.


As inscrições serão realizadas pela internet, no endereço www.fundatec.org.br, no período de 22 de março a 16 de abril de 2018. O valor da taxa de participação varia de R$ 50,00 a R$ 120,00.

O processo de seleção será composto de Prova Teórico-objetiva para todos os cargos; Prova Prática para os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva do cargo de Operador de Máquinas; e Prova de Títulos para os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva dos cargos de Professor. A aplicação das Provas Objetivas está marcada para o dia 06 de maio de 2018, no turno da manhã e da tarde.

Edital Concurso Mampituba 2018Clique aqui
Edital Seletivo Mampituba 2018Clique aqui

Carregando...