Prefeitura de Lavrinhas-SP realiza processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Lavrinhas, São Paulo, torna público a realização do Processo Seletivo Nº 01/2018, destinado ao provimento de 03 vagas e formação de cadastro reserva, para o Quadro do Magistério da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2018, providos pelo Regime Celetista (CLT).

São ofertados os postos de Professor de Educação Infantil, Professor de Reforço de 1º a 5º Ano, Professor de Reforço de 6º a 9º Ano nas disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa, Professor de Apoio 1º a 5º Ano, Professor de Ensino Básico I, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Filosofia, Monitor de Transporte, Técnico em Enfermagem PSF e Agente Comunitário de Saúde.


As inscrições serão recebidas somente pelo site www.agirh.org, no período de 16 de março a 13 de abril de 2018. Será cobrada uma taxa entre R$ 35,00 e R$ 48,00.

Conforme o edital de abertura, a Prova Objetiva será aplicada no dia 29 de abril de 2018, no Município de Lavrinhas-SP, com duração de 1 h e 30 minutos, data esta podendo ser alterada em decorrência do número de inscritos.

Edital de Abertura