Prefeitura de Guarda-Mor (MG) realiza concurso para 205 vagas

A Prefeitura Municipal de Guarda-Mor, em Minas Gerais, anunciou a abertura do Concurso Público 01/2018, destinado ao provimento de 205 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.

Por meio do concurso, serão providos os cargos de Faxineira, Gari, Operário de Serviços Gerais, Vigia, Faxineira, Cozinheira de Apoio da Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais de Apoio da Saúde, Faxineira de Apoio da Saúde, Vigia de Apoio da Saúde, Operador de Máquinas, Sepultador, Motorista de Apoio Administrativo, Motorista de Apoio da Saúde, Motorista de Apoio a Educação, Zelador Escolar, Assistente Administrativo, Fiscal Municipal de Obras, Fiscal Municipal de Posturas, Fiscal Municipal de Tributos, Fiscal Municipal Sanitário, Fiscal Municipal Meio Ambiente, Auxiliar Téc. de Apoio Saúde, Auxiliar Téc. de Apoio Educação, Secretário Escolar, Professor de Educação Infantil – Creche, Técnico Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Assistente Social, Bioquímico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Médico Plantonista, Médico PSF, Médico Cardiologista, Médico Generalista, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Odontólogo, Psicólogo e Fonoaudiólogo de Apoio Educação.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, iniciando-se no dia 21 de maio às 10h e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 29 de junho de 2018, observado o horário de Brasília-DF. A taxa de participação varia entre R$ 956,30 e R$ 11.443,95.

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Guarda-Mor/MG, na data prevista de 19 de agosto de 2018, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso Guarda-Mor 2018 (Clique aqui)

Atualizado 6 anos atrás