Prefeitura de Guapó (GO) abre concurso com 280 vagas

A Prefeitura do Município de Guapó, Estado de Goiás, divulgou o edital de abertura do concurso público Nº 01/2018, visando a seleção de pessoal para o provimento de 280 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O certame será realizado pelo ITAME – Instituto de Consultoria e Concursos.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Gari, Auxiliar de Serviços Gerais, Jardineiro, Mestre de Obras, Mecânico, Pedreiro e Soldador.

ENSINO MÉDIO – Agente de Combate a Endemias, Agente de Saúde, Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Auxiliar da Coletoria Municipal, Auxiliar de Consultório Dentário, Avaliador, Assistente de Ensino, Eletricista, Eletricista de Autos, Fiscal de Trânsito, Guarda Municipal, Instrutor de Informática, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Técnico de Enfermagem, Técnico Em Higiene Dental, Técnico Em Raio-X, Técnico Em Informática, Tecnólogo Em Gestão Ambiental, Telefonista E Vigilante Patrimonial

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Médico Psf, Coletor Municipal, Fiscal de Costumes, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Professor Pedagogo, Professor de Educação Física, Professor de Inglês e Ouvidor.

O período de inscrições será de 06 de abril à 06 de maio de 2018. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site da instituição organizadora www.itame.com.br, com atendimento pessoal na sede da Prefeitura Municipal. A taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 120,00.

O concurso público será realizado em uma ou mais etapas, de acordo com o cargo escolhido, sendo a primeira composta de provas objetivas, para todos os cargos. As provas objetivas serão realizadas nos dias 23 (sábado) e 24 de junho de 2018 (domingo), cujos locais e horários serão previamente divulgados mediante edital no site da organizadora do concurso www.itame.com.br.

Já segunda etapa, constará de prova prática para cargos de Operador de Máquinas; prova de redação dissertativa para os postos de Professor Pedagogo, Professor de Educação Física w Professor de Inglês; e prova de aptidão física para funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Guarda Municipal, Jardineiro, Pedreiro, Soldador e Vigilante Patrimonial.

A prova de capacidade física será realizada no dia 18 de agosto de 2018 (sábado), cujos horários e local serão previamente divulgados pela CECP. Caso não seja possível a realização da prova com todos os candidatos no mesmo dia haverá continuação no dia seguinte.