Prefeitura de Figueirão (MS) abre vaga de Agente de Endemias

O Município de Figueirão, Estado de Mato Grosso do Sul, torna público, para conhecimento dos interessados, a realização de Processo Seletivo 006/2018, para contratação temporária de Servidores Públicos. O regime jurídico é o estatutário e o regime previdenciário é o Regime Geral da Previdência Social (INSS).

Há uma vaga para o cargo de Agente de Combate a Endemias, o qual exige Ensino Médio Completo. A remuneração mensal será de R$ 1.186,56, para uma carga horária semanal de 40 horas.


O cargo possui a seguinte função: Exercer atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor municipal.

As inscrições serão realizadas nos dias 2 e 3 de abril de 2018, no horário de Mato Grosso do Sul, das 13h às 17h, na Prefeitura Municipal de Figueirão, situada na Rua Moisés de Araujo Galvão, 591, Centro, Figueirão-MS.

O processo de seleção constará de uma única etapa, correspondente à análise de currículo, documentos e entrevista. O prazo de validade é de um ano a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital de Abertura