Prefeitura de Diamantino-MT abre processo seletivo 02/2018

A Prefeitura de Diamantino, no Estado de Mato Grosso, publicou o edital do Processo Seletivo Nº 02/2018, destinado ao provimento de 27 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade. O certame será organizado e executado pela KLC Consultoria em Gestão Pública LTDA.

O certame oferta os cargos de Agente de Fiscalização de Serviços Públicos, Agente de Inspeção Sanitária, Almoxarife de Farmácia, Auxiliar de Consultório Dentário, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Pedreiro, Supervisor de Inspeção Sanitária, Técnico em Agrimensura e Técnico em Enfermagem.


As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 16 de março e às 23 horas e 59 minutos do dia 15 de abril de 2018, realizadas via internet, por meio do site www.klcconcursos.com.br. A taxa varia entre R$ 35,00 e R$ 80,00.

O processo seletivo será composto de provas escritas objetivas, provas práticas e provas de título/análise curricular. A Prova Escrita Objetiva está prevista para ser realizada no dia 29 de abril de 2018, com início às 08h00min. O local de realização será divulgado no dia 20/04/2018.

No mesmo dia da avaliação objetiva, acontecerá a Prova Prática, somente para os cargos de Motorista de Veículos Pesados, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Pá Carregadeira e Operador de Motoniveladora, com início às 13h:30min.

Edital de Abertura

Carregando...