Prefeitura de Cônego Marinho-MG lança processo seletivo 01/2018

O Município de Cônego Marinho, Estado de Minas Gerais, torna pública a realização de processo seletivo público simplificado Nº 001/2018, destinado a selecionar e recrutar pessoal, visando atender à necessidade de contratação temporária de excepcional interesse público no âmbito do Poder Executivo Municipal.

Condução do processo: o processo seletivo simplificado 01/2018 será integralmente conduzido pela Comissão de Processo Seletivo, instituída através da Portaria nº 044/2018 de 20 de março de 2018, com suporte da Procuradoria Geral do Município


Data da seleção: 05 de Abril de 2018 (quinta-feira) às 09h:00minde acordo com horário oficial de Brasília, devendo o candidato estar munido dos documentos exigidos (cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas dos originais) conforme item 4.3 deste Edital, sob pena de desclassificação salvo nos casos permitidos no presente edital.

Local da seleção: Sede da Câmara Municipal de Cônego Marinho-MG, na Avenida Hermenegildo Nogueira da Silva, Centro, Cônego Marinho-MG.

Vagas: 01 – Médico Clínico Geral/ 01 Educador Físico / 01 Fonoaudiólogo/ 01 Psicólogo / 04 Orientador Social/ 01 Assistente Social.

Divulgação dos atos atinentes ao presente processo seletivo público simplificado inclusive classificação: O presente edital e os demais atos do presente processo seletivo serão publicados na íntegra no Quadro Oficial de Avisos afixado no hall da Prefeitura Municipal de Cônego Marinho MG e no Diário Oficial de Municípios de Minas Gerais www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/pesquisar e ainda no sitio oficial do Município www.conegomarinho.mg.gov.br