Prefeitura de Braúnas (MG) abre processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Braúnas, Minas Gerais, está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo N° 001/2018, para provimento de 32 vagas, em caráter provisório, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Estão disponíveis os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente Social, Assistente Social, Facilitador de Oficinas, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Instrutor de Capoeira, Instrutor de Estimulação Especial, Instrutor Desportivo – Modalidade Jiu -jitsu, Monitor de Corte e Costura, Monitor Social, Nutricionista, Odontólogo – Especialista em Prótese Dentária, Orientador Social / Coordenador, Profissional de Educação Física, Psicólogo e Visitador Programa Bolsa Família. O salário mensal varia de R$ 954,00 a R$ 4.000,00.


As inscrições poderão ser realizadas através do site seapconcursos.listaeditais.com.br, das 09h00min do dia 13 até às 21h00min do dia 26 de março de 2018.

Os candidatos interessados no certame, que não tiverem acesso à Internet, poderão se inscrever no seguinte endereço: na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, sito à Rua José Assis de Andrade, 731, Centro – Braúnas.MG, no horário de 8h às 11h e de 12h às 16h, exceto sábado, domingo, feriado ou ponto facultativo.

O processo seletivo constará de Prova Escrita Objetiva e Avaliação de Títulos. As Provas Objetivas estão previstas para ser realizadas no dia 15 de abril de 2018, podendo também, ser aplicadas no sábado, dia 14. Os locais e horários serão divulgados no quadro de avisos da Prefeitura de Braúnas e no endereço eletrônico da organizadora.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...