Prefeitura de Barra do Turvo (SP) lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Barra do Turvo, Estado de São Paulo, faz saber que realizará Processo Seletivo Público Simplificado Nº 001/2018, destinado ao provimento imediato, em caráter temporário e de excepcional interesse público, de vagas existentes para os empregos públicos vagos e composição de cadastro reserva.

São ofertados os cargos de Enfermeiro, Engenheiro Civil, Técnico em Enfermagem, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Motoniveladora, Fiscal de Obras, Posturas e Meio Ambiente, Cuidador de Idoso e Orientador Social. O salário mensal varia de R$ 1.200,00 a R$ 5.006,43.


As inscrições estarão abertas no período de 8 a 12 de março de 2018, das 9h às 11h30min e das 14h às 16h30min, realizadas na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, na Rua Francisco de Paula Souza, nº 174, Centro, Barra do Turvo-SP. As inscrições serão efetivadas mediante a entrega de um quilo de alimento, que deverão ser Arroz, Feijão, Óleo, Macarrão e Açúcar, os alimentos arrecadados terá sua destinação determinada pelo Fundo Social de Solidariedade de Barra do Turvo.

Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva e prova prática. A Realização da Prova Escrita Objetiva está marcada para o dia 18 de março de 2018 (domingo).

Edital de Abertura