Prefeitura de Augusto Pestana (RS) abre vaga de Servente

A Prefeitura de Augusto Pestana, Estado do Rio Grande do Sul, torna pública a realização de Processo Seletivo Emergencial Nº 002/2018, destinado à contratação temporária de um(a) Servente, pelo prazo de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período, facultado o rompimento do contrato.

DOS REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO: Estar aprovado no concurso público conforme edital nº 01/2015. A contratação obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos no concurso público realizado através do edital nº 01/2015.


As inscrições serão realizadas somente no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Augusto Pestana, situado na Rua da República, n 96, a partir do dia 01 de março, tendo prazo de 02 dias úteis para efetuar a inscrição. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Edital de Abertura

ATRIBUIÇÕES DO SERVENTE:

  • a) Descrição Sintética: Executar trabalhos rotineiros de limpeza em geral; ajudar na remoção ou arrumação de móveis e utensílios.
  • b) Descrição Analítica: Fazer o serviço de faxina em geral, remover o pó de móveis, paredes, tetos, portas, janelas e equipamentos; limpar escadas, pisos, passadeiras, tapetes e utensílios; arrumar banheiros e toaletes; auxiliar na arrumação e troca de roupa de cama; lavar e encerar assoalhos, lavar e passar vestuários e roupas de cama e mesa; coletar o lixo nos depósitos colocando-os nos recipientes apropriados; lavar vidros, espelhos e persianas; varrer pátios; fazer café e, eventualmente, servi-los; fechar portas, janelas e vias de acesso; executar tarefas afins.

Carregando...