Prefeitura de Arabutã-SC lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura de Arabutã, Estado de Santa Catarina, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo N.º 01/2018, destinado a seleção de profissional para admissão no cargo de Técnico em Enfermagem, em caráter temporário de excepcional interesse público o exercício transitório da função, decorrente da excepcional necessidade de preenchimento da vaga por afastamento temporário da titular do cargo motivado pelo direito à licença maternidade.

O cargo exige Nível Médio Técnico em Enfermagem, com registro no Conselho Regional de Enfermagem – COREN; e proporciona vencimento de R$ 1.739,35, para uma carga horária semanal de 40 horas.


As inscrições serão realizadas no período de 05 à 20 de março de 2018, pela internet, mediante preenchimento de formulário específico, disponibilizado no site: www.amauc.org.br. A taxa para inscrição é de R$ 80,00.

O processo seletivo será composto de Prova Escrita, com duração de até 03 horas. As provas serão realizadas no dia 25 de março de 2018, com início às 08:30 horas e término às 11:30 horas tendo como local o Grupo Escolar Paulo Freire, situado na Avenida dos Imigrantes, nº 139, Bairro Nicolau Petry, no Município de Arabutã (SC).

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...