Ministério Público (AL) abre concurso com 15 vagas

O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) divulgou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2018, destinado ao provimento de 12 vagas para os cargos de Analista do Ministério Público, de Nível Superior, e 03 vagas para os cargos de Técnico do Ministério Público, de Nível Médio.

A função de Analista oferta oportunidades nas especialidades de Administrador de Rede, Comunicação Social, Jurídica, Desenvolvimento de Sistemas, Administração/ Gestão Pública, Assistente Social, Administrador de Banco de Dados, Auditor do MP, Contador, Engenheiro Civil, Psicólogo e Biblioteconomista. Já o cargo de Técnico oferece vagas nas áreas Geral e Tecnologia da Informação.


As inscrições estarão abertas no período de 02 de abril a 23 de maio de 2018 e deverão ser feitas via Internet, no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/mpal. A taxa custará R$ 60,00 ou R$ 100,00.

Conforme o edital, a Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas na cidade de Maceió-AL, no dia 08 de julho de 2018, no turno da manhã, das 08h às 12h; e no turno da tarde, das 14h às 18h, segundo o horário oficial da cidade.

Informe Erro Carregando...