Gabarito Transpetro - Processo Seletivo 2017/2018

A Petrobras Transportes (Transpetro) aplicou neste domingo, dia 11, as provas objetivas para candidatos aos cargos de Auxiliar de Saúde, Condutor Bombeador, Cozinheiro e Moço de Convés, ofertados no Processo Seletivo Público 2017. Já as avaliações para concorrentes aos postos de Condutor Mecânico, Eletricista, Moço de Máquinas e Taifeiro, estão marcadas para o dia 25 de março de 2018.

Os gabaritos das provas objetivas serão distribuídos à Imprensa, no primeiro dia útil seguinte ao de realização das mesmas, estando disponíveis, também, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO. Confira aqui!


Recursos quanto aos conteúdos das questões objetivas e/ou aos gabaritos divulgados – O candidato poderá apresentar recursos, desde que devidamente fundamentados e apresentados nos dias 12 e 13/03/2018 para os cargos do Grupo I e 26 e 27/03/2018 para os cargos do Grupo II.

Para recorrer, o(a) candidato(a) deverá encaminhar sua solicitação à FUNDAÇÃO CESGRANRIO, por meio do campo de Interposição de Recursos, na página referente a este Processo Seletivo Público no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br). Não serão aceitos recursos via postal, via correio eletrônico, via fax ou fora do prazo preestabelecido.