Gabarito SANEAGO - Concurso 2017/2018

A Saneamento de Goiás S.A. – SANEAGO estará aplicando neste domingo, dia 04, uma parte das provas objetivas do concurso público N. 01/2017, para o provimento de 338 vagas e formação de Cadastro de Reserva para aproveitamento à medida que forem surgindo novas vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior.

No próximo dia 18 de março, serão aplicadas as provas para candidatos aos cargos de Agente de Operação, Assistente de Informática, Técnico em Sistema de Saneamento e Técnico de Engenharia.


O gabarito preliminar da prova objetiva será publicado no mesmo dia da aplicação da avaliação, na internet, no site do Centro de Seleção (CS) da Universidade Federal de Goiás (UFG). Confira aqui!

Será assegurado ao candidato o direito de interpor recurso contra o gabarito preliminar e a formulação ou o conteúdo das provas. O prazo para interposição de recursos será de 3 dias úteis após aplicação das provas e publicação/divulgação dos atos. O candidato poderá interpor recurso, somente via on-line, conforme as orientações contidas na página do Concurso no endereço eletrônico, a partir da 00h01min do dia de início até as 23h59min da data final.

Cargos: Técnico em Sistema de Saneamento, Técnico de Engenharia, Analista de Comunicação, Analista de Gestão, Agente de Operação, Assistente de Informática, Analista de Saneamento, Analista de Saúde, Analista de Sistemas, Profissional de Engenharia, Design Gráfico, Analista Jurídico e Agente de Saneamento.

Atualizado 6 anos atrás