Gabarito provas STM - Concurso 2018

O Superior Tribunal Militar (STM) aplica neste domingo (04) as provas objetivas para candidatos do Concurso Público, regido pelo edital nº 01 de 14 de dezembro de 2017, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário da Justiça Militar da União (JMU).

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 19 horas da data provável de 6 de março de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF, na internet, no endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF) para fazê‐lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/stm_17_analista_tecnico, e seguir as instruções ali contidas. Será disponibilizada, no dia 12 de março de 2018, relação dos itens cujos gabaritos foram objetos de recurso.

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...