Gabarito Concurso UFCSPA-RS 2017/2018

A UFCSPA – Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul, aplicou hoje (25), para mais de 8 mil pessoas, as provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2017, que visa preencher 11 vagas, em cargos de técnicos administrativos em educação.

Conforme o cronograma do concurso, a divulgação do Gabarito Preliminar da Prova Escrita Objetiva acontecerá na segunda-feira, dia 26/03/2018, sendo publicado no site Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS). Confira aqui!


O candidato poderá interpor recurso, mediante exposição fundamentada e documentada, contra gabaritos preliminares das Provas Escritas Objetivas. O prazo de recurso será de 27 a 28/03/2018.

Se da análise de recursos resultar anulação de questões objetivas, essas serão consideradas como respondidas corretamente por todos os candidatos. Se resultar alteração de gabarito, as provas de todos os candidatos serão corrigidas conforme a referida alteração, e seu resultado final será divulgado de acordo com esse novo gabarito.

Cargos: Auxiliar de Veterinária e Zootecnia, Auxiliar em Administração, Assistente em Administração, Técnico de Laboratório/Área, Técnico de Tecnologia da Informação/Área: Programação de Sistemas, Técnico em Alimentos e Laticínios, Técnico em Segurança do Trabalho, Administrador, Analista de Tecnologia da Informação/ Área Sistema de Informações, Analista de Tecnologia da Informação/ Área: Rede e Suporte, Assistente Social, Bibliotecário – Documentalista, Farmacêutico, Psicólogo/Área: Trabalho, Técnico em Assuntos Educacionais. Os salários variam de R$ 1.945,07 até R$ 4.180,66.