Gabarito Concurso TJ-SP 2018 para Escrevente

Neste domingo, 25, serão aplicadas as provas objetivas do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), destinado ao provimento de 235 vagas de Escrevente Técnico Judiciário, para todas as Circunscrições Judiciárias que compões as 2ª, 3º, 5ª, 6ª, 7ª, 8º, 9ª e 10ª Regiões Administrativas Judiciárias.

O gabarito da prova objetiva serão disponibilizados a partir do dia 28 de março de 2018, no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) – Caderno 1 Administrativo – Seção VII e na Seção XII; e no site da Fundação Vunesp. Confira aqui!


Poderão ser interpostos recursos no prazo de 05 dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil subsequente ao da disponibilização. Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão. Será ouvida a Banca Examinadora da VUNESP. O candidato deverá utilizar o campo próprio para interposição de recursos no endereço www.vunesp.com.br, na página específica do concurso público ou na área do candidato e seguir as instruções ali contidas.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Atualizado 6 anos atrás