Gabarito Concurso PM-TO 2018: CFO e CFSD

A Polícia Militar do Estado do Tocantins (PM-TO) aplicou neste domingo (11) as provas objetivas para os mais de 80 mil candidatos de seus dois Concursos Públicos, sendo um para 1.000 vagas no Curso de Formação de Soldados (CFSD) e outro para 40 oportunidades no Curso de Formação de Oficiais (CFO).

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico da AOCP Concursos Públicos. Confira:

Gabarito Soldados PM-TO
Gabarito Oficiais PM-TO

Caberá interposição de recursos contra as questões da prova objetiva, prova dissertativa e o gabarito preliminar, devidamente fundamentados à AOCP Concursos Públicos, no prazo de 2 dias úteis da publicação

Os recursos deverão ser protocolados no Comando-Geral da Polícia Militar do Estado do Tocantins, situado à Quadra AE 304 sul, Av. LO-5, lote 02, na sala da Assessoria Jurídica. Os resultados dos recursos serão divulgados no sítio da Polícia Militar do Estado do Tocantins www.pm.to.gov.br.

Admitir-se-á um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos. Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *