Gabarito Concurso de Sertãozinho-SP 2017/2018

Estão sendo aplicadas neste domingo (25) as provas objetivas do Concurso Público N° 002/2017 da Prefeitura de Sertãozinho, Estado de São Paulo, destinado ao provimento de 52 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A partir das 10 horas do segundo dia útil subsequente ao da realização das provas objetivas (27/03), estarão disponíveis, na página do Concurso Público: um exemplar, em branco, de cada caderno de questões das provas objetivas (de todos os cargos em concurso); e os gabaritos das provas objetivas (de todos os cargos em concurso). Confira aqui!


O prazo para interposição de recurso relativo à aplicação da prova objetiva e ao gabarito será de dois dias úteis, contados do 1º dia útil imediatamente seguinte ao da publicação. O candidato deverá utilizar o campo próprio para interposição de recursos, no endereço www.vunesp.com.br, na página do Concurso Público, no link “recursos”, e seguir as instruções ali contidas.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração desse gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Cargos: Agente Comunitário de Saúde, Monitor de Cultura e Turismo, Motorista, Agente de Organização Escolar, Agente de Saneamento, Agente de Vigilância em Saúde, Almoxarife, Escriturário, Professor de Educação Básica I, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Visitador Sanitário, Analista de Orçamento e Planejamento, Bibliotecário, Contador, Documentalista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fiscal de Obras e Posturas Municipais, Fiscal Tributário, Fiscal de Meio Ambiente, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Psicólogo, Psicopedagogo e Supervisor de Ensino.

Atualizado 6 anos atrás