Gabarito Concurso de Sarzedo-MG 2018

Os gabaritos oficiais das Provas Objetivas de Múltipla Escolha do concurso público da Prefeitura de Sarzedo, Estado de Minas Gerais, serão disponibilizados no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP, neste mesmo domingo, dia 11, a partir das 20hs. Confira:

Gabarito Preliminar – Provas Manhã
Gabarito Preliminar – Provas Tarde


O Caderno de Questões das provas será divulgado no endereço eletrônico www.ibgpconcursos.com.br, na mesma data da divulgação dos gabaritos e apenas durante o prazo recursal. O espelho da Folha de Respostas do candidato será divulgado no endereço eletrônico www.ibgpconcursos.com.br, na mesma data da divulgação das notas, e apenas durante o prazo recursal.

Caberá interposição de recurso contra questões das provas objetivas de múltipla escolha e gabaritos preliminares, fundamentado ao IBGP no prazo de 03 dias úteis, no horário das 09h00min do primeiro dia às 16h00min do terceiro dia, ininterruptamente, a contar do dia útil imediato à data de publicação.

Os recursos deverão ser encaminhados por uma das seguintes formas: Via internet pelo endereço eletrônico www.ibgpconcursos.com.br, acessando a “Área do Candidato”, indo na opção “Meus Concursos” – Recurso, que estará disponível das 09h00min do primeiro dia recursal às 16h00min do terceiro dia recursal.

Via SEDEX com Aviso de Recebimento, postado nas Agências dos Correios, com custo por conta do candidato.

Pessoalmente na sede do IBGP, localizada na Avenida do Contorno, nº 1298, sala 08 – Bairro Floresta – Belo Horizonte/MG, no horário das 09h00min às 11h30min e das 13h30min às 16h00min (exceto sábados, domingos e feriados) pelo próprio candidato ou procurador legalmente constituído.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Cargos: Ajudante de Obras e Serviços, Faxineira, Gari, Operador de Máquinas Pesadas, Vigia, Auxiliar de Administração Plantonista, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Cozinheiro, Motorista, Agente de Trânsito, Almoxarife, Educador Social de Cultura, Lazer E Esporte, Fiscal Sanitário, Orientador Social, Técnico Administrativo, Técnico de Computação, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Transportes e Trânsito, Técnico em Radiologia, Analista de Controle Interno, Analista de Cultura e Turismo, Analista de Sistemas, Analista Previdenciário, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Especialista em Meio Ambiente, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Médico Clínico, Médico Perito, Psicólogo, Odontólogo Cirurgião Bucomaxilo, Odontólogo Endodontista, Odontólogo Periodontista e Terapeuta Ocupacional.

Atualizado 6 anos atrás