Gabarito Concurso de Paranaguá (PR) 2018 - SEMEDI

Estará acontecendo neste domingo (11), no turno da manhã e da tarde, no Município de Paranaguá, Estado do Paraná, a aplicação das provas objetivas do concurso público para provimento de vagas do seu quadro de pessoal da Administração Municipal, para atuação na Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral – SEMEDI.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 01 (um) dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico da Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí. Confira aqui!


Os Cadernos de questões ficarão disponíveis para download no período de 12/03/2018 a 21/03/2018. Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgados caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito. Se da análise do recurso resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da prova objetiva, o resultado será recalculado de acordo com o novo gabarito.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo e Motorista. O salário mensal será de R$1.190,00 ou R$1.470,00.

Carregando...