Gabarito Concurso Câmara de Indaiatuba-SP 2018

A Câmara Municipal de Indaiatuba, em São Paulo, está aplicando neste domingo (25), através da organizadora, as provas objetivas do Concurso Público 01/2017, para mais de 20 mil candidatos, que disputam 31 vagas de todos os níveis de escolaridade.

No dia 29 de março de 2018, acontecerá a publicação do gabarito da prova objetiva, na Imprensa Oficial do Município de Indaiatuba/SP e/ou divulgação no site da Fundação VUNESP, a partir das 10 horas. Confira aqui!


Caberá um único recurso relativamente ao gabarito da prova objetiva. O prazo para protocolar recurso será de três dias úteis a contar da data da publicação. O recurso somente deverá ser interposto no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), na página deste Concurso, a partir das 10 horas, bem como conter, obrigatoriamente o relato sucinto do fato motivador do recurso, com o devido embasamento

Para o recurso relativo ao gabarito da prova objetiva, admitir-se-á um único recurso para CADA questão da prova. Esse recurso deverá ser elaborado de forma individualizada, assim como devidamente fundamentado. A decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

O gabarito inicialmente divulgado poderá ser alterado em função da análise de recurso(s) interposto(s). Em caso de anulação de questões ou de alteração de gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Cargos: Copeiro, Auxiliar Administrativo, Oficial de Manutenção, Operador de Som E Imagem, Recepcionista, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Agente Administrativo, Analista de Sistemas, Controlador Interno, Jornalista e Procurador.