Gabarito Concurso Agente Prisional da SUSIPE-PA 2017/2018

Estão sendo aplicadas, neste domingo (18), as provas objetivas do concurso público da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE), para o provimento de 500 vagas no cargo de Agente Prisional, que exige ensino médio.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 1 dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico da AOCP Concursos Públicos. Confira aqui!


Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgados caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado à AOCP Concursos Públicos, no prazo de dois dias úteis após a data de publicação das decisões objetos dos recursos.

Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio, através de link disponível no endereço eletrônico www.aocp.com.br. Os recursos deverão ser individuais e devidamente fundamentados.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito. Se da análise do recurso, pela Banca Organizadora, resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da prova objetiva, o resultado da mesma será recalculado de acordo com o novo gabarito.

A lotação dos aprovados será nas cidades de Carajás, Xingu, Metropolitana, Baixo Amazonas e Guamá.