FUNBEPE de Pedreira (SP) abre processo seletivo 01/2018

A FUNBEPE – Fundação Beneficente de Pedreira, Estado de São Paulo, por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., está promovendo o Processo Seletivo Nº 01/2018, destinado ao provimento de 20 vagas, em cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior.

O certame oferta os cargos de Faxineiro(a), Lavadeira, Passadeira, Cozinheiro(a), Recepcionista I, Servente, Zelador(a), Motorista I, Técnico de Enfermagem I, Técnico em Imobilização Ortopédica, Enfermeiro(a), Farmacêutico(a) e Fisioterapeuta. A remuneração mensal varia de R$ 1.127,23 a R$ 2.732,26.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 2 de abril de 2018 e encerrando-se no dia 15 de abril de 2018, observado o horário oficial de Brasília/ DF.

Conforme o edital de abertura, as provas objetivas serão realizadas na cidade de Pedreira-SP, na data prevista de 6 de maio de 2018, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas Objetivas a ser publicado no Jornal da Comarca Editora (B.P.S. Jampaulo – ME), afixado no Quadro de Avisos da FUNBEPE e divulgado através da Internet, no site da organizadora.

Edital de Abertura