Franco da Rocha-SP abre concurso para Assistente de Procuradoria

Novas oportunidades na cidade de Franco da Rocha, em São Paulo. A Prefeitura Municipal acabou de publicar, por meio da CKM Serviços, o edital do Concurso Público nº 03/2018, destinado ao provimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva.

Está sendo ofertado o cargo de Assistente de Procuradoria, que exige Bacharel em Direito – Diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de ensino superior em Direito, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); e proporciona salário mensal de R$ 1.900,00.


As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente, pela internet, no endereço eletrônico https://ckmservicos.selecao.net.br, no período de 11 de abril a 10 de maio de 2018. O valor correspondente à taxa de inscrição será de R$ 55,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva (1ª Fase), composta de 60 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada uma, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Discursiva (2ª Fase), com 2 questões discursivas, de caráter eliminatório e classificatório.

A Prova Objetiva e a Prova Discursiva serão aplicadas no período da Manhã do dia 27 de maio de 2018 e, juntas, terão a duração de 4 horas e 30 minutos.

Edital Concurso Franco da Rocha 2018Clique aqui