Euclides da Cunha Paulista-SP lança concurso com 18 vagas

A Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha Paulista, Estado de São Paulo, anunciou a abertura de inscrições ao Concurso Público Nº 01/2018, para preenchimento de 18 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis alfabetizado, fundamental e superior. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

Os cargos são: Agente Tributário, Agente Comunitário, Assistente Administrativo, Coveiro, Assistente Social, Professor De Educação Especial, Professor De Educação Básica I, Professor De Educação Infantil Creche, Professor De Educação Física, Merendeira e Psicólogo.


As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, por meio do site www.cmmconcursos.com.br, no período de 19 de março até às 23h59minh do dia 01 de abril de 2018.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 15 de abril de 2018, em local a ser divulgado por meio de Edital próprio e que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e no site www.cmmconcursos.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso Euclides da Cunha PaulistaClique aqui

Informe Erro Carregando...