EMAP (MA) abre concurso com 42 vagas

A EMAP – Empresa Maranhense de Administração Portuária publicou nesta terça-feira (27) o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2018, com vistas ao preenchimento de 42 vagas, distribuídas entre cargos de níveis médio e superior. O concurso público será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

São ofertados os cargos de Assistente Portuário (Administrativa); Analista Portuário I (Enfermagem e Administrativa); Analista Portuário II (Comunicação, Contratos, Financeira e Auditoria interna, Planejamento e Controle e Tecnologia da Informação); Analista Portuário III (Jurídica); e Especialista Portuário (Arquitetura, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica).


Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos, solicitada no período entre 10 horas do dia 9 de abril e 18 horas do dia 9 de maio de 2018 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa custará R$ 84,00 ou R$ 127,00.

O processo de avaliação constará de Provas Objetivas (Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos) e Discursiva. As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 24 de junho de 2018, no turno da manhã e da tarde.

Edital Concurso EMAP 2018