Educação de Theobroma (RO) abre processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Theobroma, Estado de Rondônia, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado 01/2018, para formação de cadastro reserva, no quadro de cargos da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

Estão disponíveis os cargos de Monitor de Transporte Escolar, Zeladora Escolar, Merendeira Escolar, Inspetor de Patio Escolar, Motorista de Ônibus Escolar, Professor Pedagogo Séries Iniciais, Professor de Língua Inglêsa, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Ciências Biológicas e Professor de Língua Portuguesa. O vencimento varia de R$ 954,00 a R$ 1.250,00.


As inscrições serão realizadas pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte – SEMECE de Theobroma das 08 às 12horas e das 14 às 17horas, com endereço à Avenida 13 de Fevereiro, 1260, Centro, Theobroma, Rondônia, CEP 76866-000, Fone: (69) 3523 1055; por meio de terceiros mediante a apresentação de procuração com firma reconhecida e com especificações de poderes e documentos de identidade do procurador devendo a documentação do candidato inscrito estar autenticada ou acompanhada dos originais.

O processo seletivo será realizado em uma única fase, de caráter classificatório e eliminatório, sendo realizada através de Análise de Curriculum. Os títulos para análise deverão ser entregues juntos com a inscrição.

Edital de Abertura