Educação de Baía Formosa-RN oferece 53 vagas para educadores 

A Prefeitura Municipal de Baía Formosa, Estado do Rio Grande do Norte, por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura, torna público a realização do Processo Seletivo Público Simplificado Nº 01/2018, para contratação de Educadores de nível superior, para cursos de licenciaturas da Rede Municipal de Ensino e da Administração Pública Municipal.

Há oportunidades para as área de Pedagogia, História, Psicopedagogo, Letras/Inglês, Matemática, Português e Educação Física. O vencimento, para atuação em qualquer uma das áreas, será de R$ 1.250,20.


Os candidatos a educadores interessados deverão, inicialmente, realizar a pré-inscrição preenchendo a Ficha de Inscrição para o cargo de educadores temporário, disponibilizada na Sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Av. João Ferreira de Souza, 123 – Centro – Baía Formosa, no período de 12 a 14 de março de 2017, das 08: 30 às 17:00, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.

O processo seletivo será composto de 02 etapas eliminatórias: análise curricular e entrevista. A etapa de análise curricular verificará se a documentação apresentada pelo candidato atende ao disposto do Edital. O candidato considerado classificado nessa etapa terá sua documentação analisada como prova de avaliação.

Os candidatos classificados na etapa anterior passarão por uma entrevista objetiva que valerá 5.0 pontos. A entrevista com classificados acontecerá no dia 15 á 16/03/2018, das 08:30 ás 17:00 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Edital de Abertura