Edital Concurso Santa Rita do Sapucaí-MG 2018

Foram publicados os editais de regulamentação dos concursos públicos da Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí, Estado de Minas, para o provimento de 196 vagas, em cargos de todos os níveis escolares.

CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2018 – GERAL

O MUNICÍPIO DE SANTA RITA DO SAPUCAÍ, representado pelo Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, o Excelentíssimo Senhor JOSÉ NORBERTO DIAS, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, com fulcro no Art. 37, da Constituição Federal, TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO, sob o regime Estatutário – Lei nº 1.285, de 15 de abril de 1986 e Lei nº 1.879, de 22 de abril de 1991, para cargos efetivos, do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa da OBJETIVA CONCURSOS LTDA., o qual reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas neste Edital, pelo Decreto nº 11.827, de 27 de dezembro de 2017 – Regulamento de Concursos e pelas demais disposições legais vigentes.


DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

O inteiro teor deste Edital encontra-se afixado no Quadro Mural da Prefeitura Municipal, publicado nos sites www.objetivas.com.br e www.pmsrs.mg.gov.br e “JORNAL O VALE DA ELETRÔNICA”, de Santa Rita do Sapucaí/MG, e veiculado ainda, sob a forma de extrato, no “JORNAL DIÁRIO”, de Pouso Alegre/MG, e no “DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS – DOE/MG”. A divulgação oficial do inteiro teor dos demais Editais, relativos às etapas desse Concurso Público, dar-se-á com a afixação no Quadro Mural da Prefeitura Municipal, nos sites www.objetivas.com.br e www.pmsrs.mg.gov.br e “JORNAL O VALE DA ELETRÔNICA”, de Santa Rita do Sapucaí/MG, sendo veiculados, sob a forma de extrato, no “JORNAL DIÁRIO”, de Pouso Alegre/MG, e no “DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS – DOE/MG”. O Concurso Público seguirá o Cronograma de Execução, Anexo X deste Edital. As datas ora definidas poderão sofrer alteração em virtude da necessidade de ajustes operacionais, mediante a publicação de Edital nos meios de comunicação acima estipulados. É importante destacar que todos os interessados em participar do Concurso Público deverão obrigatoriamente ler na íntegra este Edital e seus Anexos. É de inteira responsabilidade dos candidatos conhecer todas as normas e condições estabelecidas neste Edital e seus Anexos antes de realizar a inscrição. Efetuada inscrição, o candidato manifesta tacitamente o conhecimento e aceitação das regras editalícias, bem como quanto à realização das provas nos prazos estipulados, não cabendo qualquer alegação de desconhecimento. Por se tratar de Concurso Público, concretizada a inscrição, o candidato manifesta tacitamente ciência de que seus dados (nome e número de inscrição) e resultados também serão públicos, anuindo assim com a sua publicação nos meios acima referidos. As informações prestadas pelo candidato e eventuais documentos entregues por ele são de sua inteira responsabilidade, podendo responder, no caso de falsidade, a qualquer momento, por crime contra a fé pública, o que acarretará sua eliminação do certame.

Edital Completo
Edital Concurso Nº 002/2018 – ESF
Edital Concurso Nº 003/2018 – AGENTES