Edital Concurso Liquigás 2018

Foi publicado o edital de abertura do concurso público da LIQUIGÁS DISTRIBUIDORA S.A – LIQUIGÁS, para o provimento de 794 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL Nº 1 – LIQUIGÁS/PSP 1/2018, DE 27 DE MARÇO DE 2018.

LIQUIGÁS DISTRIBUIDORA S.A – LIQUIGÁS realizará Processo Seletivo Público para provimento de vagas e formação de cadastro, mediante condições estabelecidas neste Edital.


1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 – O Processo Seletivo Público será regido por este Edital e executado pela FUNDAÇÃO CESGRANRIO.

1.2 – O Processo Seletivo Público será constituído de avaliação da qualificação técnica dos(as) candidatos(as), representada por habilidades e conhecimentos aferidos por meio da aplicação de provas objetivas compostas por provas de conhecimentos básicos (para todos os cargos) e provas de conhecimentos específicos (para todos os cargos, exceto Ajudante de Motorista Granel I, Conferente I e Operador(a) de Gás I). 1.2.1 – Para os cargos de Ajudante de Motorista Granel I, Conferente I e Operador(a) de Gás I, as provas de conhecimentos básicos terão caracteres eliminatório e classificatório. 1.2.2 – Para todos os cargos, exceto os previstos no subitem 1.2.1, as provas de conhecimentos básicos terão caráter eliminatório e, para eventuais desempates, classificatório. 1.2.3 – Para todos os cargos, exceto os previstos no subitem 1.2.1, as provas de conhecimentos específicos terão caracteres eliminatório e classificatório.

1.3 – As provas objetivas e as aferições da veracidade da autodeclaração prestada por candidatos(as) pretos(as) ou pardos(as) serão realizadas nas cidades de provas vinculadas aos polos de trabalho correspondentes, indicadas no Anexo I. 1.3.1 – As provas objetivas serão realizadas nas cidades de Aracaju/SE, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Natal/RN, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Luís/MA, São Paulo/SP, Teresina/PI e Vitória/ES.

1.4 – Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados nas cidades de realização das provas, estas poderão ser realizadas em outras localidades. 1.4.1 – As eventuais alterações dos locais de realização das provas, conforme subitem 1.4 deste Edital, serão devidamente informadas por ocasião da convocação para a realização das mesmas.

1.5 – Nos locais indicados na coluna “Localidades” do quadro do Anexo I deste Edital, existem Unidades da LIQUIGÁS abrangidas pelo polo de trabalho correspondente. O(A) candidato(a) que vier a ser admitido(a) ou readmitido(a) poderá ser inicialmente alocado(a) em qualquer uma dessas localidades, conforme o polo de trabalho.

1.6 – O(A) candidato(a) poderá ser alocado(a) em qualquer uma das localidades abrangidas pelo polo de trabalho, conforme Anexo I, independentemente do domicílio do(a) candidato(a) e/ou do local de realização das provas, de acordo com a necessidade e conveniência da LIQUIGÁS.

Edital Completo

Carregando...