Edital Concurso CRECI-MS 2018

Saiu o edital de abertura do concurso público do Conselho Regional de Corretores de Imóveis-CRECI da 14ª Região, no Mato Grosso do Sul, para o preenchimento de 04 vagas e formação de cadastro de reserva.

EDITAL Nº 01/2018 – CONCURSO PÚBLICO.

O CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS-CRECI, MS, 14ª REGIÃO – CRECI, MS, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37, da Constituição da República Federativa do Brasil/88, faz saber que realizar-se-á Concurso Público para vagas do quadro de pessoal do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 14ª Região, nos termos do presente Edital.


I. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:

1.1. O Concurso Público será regido por este Edital, seus Anexos, eventuais retificações e/ou aditamentos, e realizado sob a responsabilidade da Empresa MSCONCURSOS. 1.1.1. O acompanhamento de todas as publicações e divulgações referentes a este Concurso Público é de responsabilidade exclusiva do candidato. 1.1.2. A relação de vagas, vencimento base e carga horária, objetos do Concurso Público, constam do item II deste Edital. 1.1.3. O candidato concorrerá à vaga que se inscrever, conforme item II deste Edital. 1.1.4. A nomeação dos candidatos habilitados obedecerá à ordem de classificação, devendo ser iniciada pela lista de pontuação geral, seguida da de candidatos com deficiência, observando-se, a partir de então, sucessiva alternância entre elas, até o exaurimento das vagas reservadas. 1.1.4.1. Em caso de surgimento de novas vagas no decorrer do prazo de validade do Concurso Público, aplicar-se-á a mesma regra e proporcionalidade prevista no itens 2.1 e 2.2, deste Edital. 1.1.5. Os candidatos aprovados serão regidos pelo Regime Celetista. 1.1.6. De acordo com o Ato-CRECI/MS nº 04/2016, o candidato aprovado que possuir inscrição de Corretor de Imóveis, no Conselho Regional de Corretores de Imóveis, 14ª Região, MS, deverá cancelar sua inscrição no ato da posse. 1.1.7. A empresa MSCONCURSOS não se responsabiliza por inscrição, recurso ou outros documentos solicitados via internet não recebidos por problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem o recebimento desses itens. 1.1.8. O candidato é responsável pelos custos necessários ao comparecimento para a realização de cada prova, tais como deslocamentos, alimentação, estadia, translado, etc. Não caberá nenhum ônus à Empresa MSCONCURSOS ou ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis, 14ª Região, MS, inclusive, em caso de reaplicação de prova.

Edital Completo

Informe Erro Carregando...