Edital Concurso BB 2018

Saiu o edital de abertura de Seleção Externa do BANCO DO BRASIL S.A., com oferta de vagas e para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário.

EDITAL Nº 01 – 2018/001 BB, DE 06 DE MARÇO DE 2018

O BANCO DO BRASIL S.A. torna pública a realização de Seleção Externa com oferta de vagas e para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário, em dependências situadas nas cidades de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).


1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 – A Seleção Externa será regida por este Edital sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO CESGRANRIO e do BANCO DO BRASIL S.A e consistirá de quatro etapas, a saber: a) 1ª Etapa – Avaliação de Conhecimentos, mediante a aplicação de provas objetivas, de caracteres eliminatório e classificatório, sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO CESGRANRIO. b) 2ª Etapa – Prova de Redação, de caráter eliminatório, sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO CESGRANRIO. c) 3ª Etapa – Aferição da veracidade da autodeclaração prestada por candidatos(as) pretos(as) ou pardos(as), conforme subitem 4.2 e seus subitens. d) 4ª Etapa – Procedimentos Admissionais e Perícia Médica, de caráter eliminatório, sob a responsabilidade do BANCO DO BRASIL S.A. 1.2 – Os(As) candidatos(as) classificados(as) nesta Seleção Externa, após as 1ª, 2ª e 3ª etapas, observada a necessidade de provimento e a ordem de classificação, serão convocados(as) para a 4ª etapa. 1.3 – O quadro com os municípios de contratação e as opções de cidades de realização das provas constam do Anexo I deste Edital. 1.4 – Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados nas cidades de realização das provas, essas poderão ser realizadas em outras cidades. 1.5 – A contratação dar-se-á exclusivamente nas cidades de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) obedecendo rigorosamente ao Planejamento Estratégico e Orçamentário do BANCO DO BRASIL S.A. e à classificação geral obtida pelo(a) candidato(a), observadas, ainda, as disposições normativas internas vigentes na data da contratação. 1.6 – O prazo de validade desta Seleção Externa esgotar-se-á após 1 (um) ano a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do BANCO DO BRASIL S.A.

Edital Completo