Dracena-SP abre concurso com 163 vagas de Professor

Com a finalidade de preencher 163 vagas de Professor, a Prefeitura Municipal de Dracena, São Paulo, está realizando o Concurso Público Nº 02/2018, sob a responsabilidade da empresa CONSCAM Assessoria e Consultoria.

Há oportunidades para as funções de PEB II – Professor de Arte; PEB II – Professor de Educação Musical; PEB II – Professor de Informática Educacional; PEB II – Professor de Inglês; PEB I – Professor Educação Básica – EMEI / Creche; PEB I – Professor Educação Básica I; PEB I – Professor Pré Escola I e II; e PTEB II – Professor Tutor de Educação Básica – Pré- Escola / Ensino Fundamental.


A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 26 de março às 16 horas do dia 09 de abril de 2018 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet, no site www.conscamweb.com.br. A taxa de participação custa R$ 12,39.

O concurso público se realizará através de Provas Objetivas e de Títulos, para todos os cargos. A prova objetiva, provavelmente, será realizada no dia 20 de maio de 2018, a partir das 08h00min para o 1º período, a partir das 14h00min para o 2º período, horários em que serão fechados os portões.

Edital Concurso Dracena 2018Clique aqui

Atualizado 6 anos atrás