Confresa (MT) abre vagas de Agentes de Saúde e Endemias

A Prefeitura do Município de Confresa, no Mato Grosso, publicou edital de um novo Processo Seletivo Público, para o preenchimento de 19 vagas, nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias, que exigem ensino médio completo. A realização do processo seletivo é de responsabilidade da empresa NET NEWS ASSESSORIA E INFORMATICA – ME.

As inscrições poderão ser feitas apenas via internet, por meio do endereço eletrônico: assepublica.listaeditais.com.br, com início às 08hs00 de 19 de março e término às 18hs00min de 06 de abril de 2018. A taxa de participação custa R$ 50,00.


As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas no dia 06 de maio de 2018, no período matutino, das 08h às 11h, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível nos endereços eletrônico: assepublica.listaeditais.com.br, prefeituradeconfresa.com.br. Todas as provas serão realizadas na sede do município de Confresa-MT.

Já as entrevistas e provas práticas para os cargos que exigirem serão no dia 27/05/2018 às 08hs00min, com pontuação máxima de 100 pontos em cada prova, todos os candidatos que foram classificados para realizar a prova prática terá que chegar ao local designado às 08hs00, impreterivelmente.

Edital de Abertura