Concurso Prefeitura de Santa Inês-MA 2018: É falso!

Está circulando na internet a notícia de que a Prefeitura Municipal de Santa Inês, no Maranhão, está realizando concurso público. Mas essa informação não procede. Confira a nota da Prefeitura:

O município de Santa Inês vem a público esclarecer algumas informações que circulam na cidade, especialmente nas redes sociais, sobre a realização “FAKE” de um concurso público do município.


O link pode se tratar de golpe cibernético para roubo de informações pessoais, por isso deve ser descartado imediatamente. Todos os comunicados da Prefeitura são emitidos apenas por meios oficiais, como o site www.santaines.ma.gov.br  e a página da Prefeitura no Facebook (www.facebook.com/prefeituradesantainesma), além do instagram (www.instagram.com/prefeituradesantainesma) e jornais locais.

A mesma mensagem “FAKE” está sendo aplicada em vários municípios de diferentes regiões do País, o que reforça a tese de golpe. Por isso, não clique ou compartilhe mensagens de cunho duvidoso. Cheque primeiro as informações para só depois passá-las adiante.

A prefeitura afirma o compromisso e a parceria em trabalhar continuamente para a população, contribuindo significativamente para o desenvolvimento e melhorias do nosso Município.

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...