Campo Grande-MS oferece 40 vagas de Operador de Telemarketing

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Finanças e Planejamento, anunciou a abertura de processo seletivo simplificado 01/2018, para contratação, por tempo determinado, de pessoal de nível médio para atuar no cargo de Operador de Telemarketing em atividades correlatas à função no âmbito da SEFIN.

São 40 vagas, sendo duas delas reservadas para Pessoa Portadora de Deficiência. O salário para 30 horas da jornada de trabalho será de R$ 1.200,00. O processo seletivo destina-se à seleção de pessoal, para contratação, pelo prazo de um ano, na função de Operador de Telemarketing, para desempenhar atividades de atendimento receptivo e ativo, por intermédio da voz e/ou mensagens eletrônicas, com a utilização simultânea de equipamentos de audição/escuta e fala telefônica e sistemas informatizados ou manuais de processamento de dados.


As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet, no site da Prefeitura – www.campogrande.ms.gov.br, no período das 10 horas do dia 14 de março às 16 horas do dia 15 de março de 2018.

O processo de seleção envolverá etapa única, denominada Prova de Títulos, de caráter classificatório. A Prova de Títulos valerá, no máximo, 100 pontos, sendo realizada de acordo com o disposto no Anexo I.

Informe Erro Carregando...