Câmara de Guzolândia-SP abre concurso público 01/2018

A Câmara de Guzolândia, Estado de São Paulo, anunciou a abertura de inscrições ao Concurso Público N.º 001/2018, para o preenchimento de vaga na função de Procurador Jurídico, provido pelo Regime Estatutário. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

O cargo exige Curso Superior em Direito e no mínimo 03 anos de inscrição principal na Ordem dos Advogados do Brasil; e proporciona salário de R$ 3.061,80.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 17 de março a 01 de abril de 2018 (horário de Brasília). A taxa de participação custa R$ 80,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva (Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Conhecimentos Informática) e Avaliação de Títulos. As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Guzolândia-SP, na data provável de 06 de maio de 2018, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Câmara, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso GuzolândiaClique aqui

Informe Erro Carregando...