Câmara de Alto Paraná (PR) lança concurso público 01/2018

A Câmara de Alto Paraná, Estado do Paraná, está com inscrições abertas para o concurso público N.º 001/2018, com vistas ao preenchimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

O concurso visa o provimento do cargo de Agente Legislativo, com exigência do ensino fundamental completo. O salário mensal será de R$ 1.041,85, para uma carga horária semanal de 40 horas semanais.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 08 a 29 de março de 2018 (horário de Brasília). Para inscrever-se o candidato deverá recolher taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva (Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais), que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário para o desempenho das atribuições do cargo. As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Alto Paraná-PR, na data provável de 29 de abril de 2018, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Câmara, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso Alto Paraná 2018Clique aqui

Carregando...