Bom Jesus dos Perdões (SP) promove processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Bom Jesus dos Perdões, São Paulo, através da empresa Directa Desenvolvimento Institucional e de Carreiras LTDA; começa a receber amanhã (10) as inscrições para o Processo Seletivo Nº 01/2018, para contratação por prazo determinado das vagas temporárias disponíveis.

Cargos: Professor de Educação Básica I (Educação Infantil), Professor de Educação Básica II (Ensino Fundamental), Professor de Educação Básica III – Artes e Professor de Educação Básica III – Educação Física.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, com formulário disponível no site www.directacarreiras.com.br, no período de 10 a 19 de março de 2018. Será cobrada uma taxa de R$ 27,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, para todos os candidatos inscritos; de caráter classificatório e eliminatório, visando à capacitação para a função, cujas matérias versarão sobre o programa especificado no Anexo II. A realização da prova objetiva está prevista para o dia 15 de abril de 2018, no Município de Bom Jesus dos Perdões/SP. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.

Informe Erro Carregando...