Banco do Brasil abre 30 vagas de Escriturário

O Banco do Brasil S.A. está promovendo uma nova Seleção Externa, regido pelo edital Nº 01 – 2018/001 BB, para o provimento de 30 vagas e formação de cadastro de reserva, no cargo de Escriturário, em dependências situadas nas cidades de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). O certame está sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO CESGRANRIO.

DO CARGO


Denominação: ESCRITURÁRIO

Remuneração Inicial: R$ 2.718,73

Requisito Básico: certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.

Descrição Sumária das Atividades: comercialização de produtos e serviços do BANCO DO BRASIL S.A., atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados; execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo, compatíveis com as peculiaridades do BANCO DO BRASIL S.A.

Jornada de Trabalho: 30 horas semanais.

Vantagens: possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente; vale-transporte; auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; e previdência privada.

A inscrição deverá ser efetuada, no período de 08 a 27 de março de 2018, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br). O recolhimento do valor de inscrição, expresso em reais, será de R$ 48,00.

O processo de seleção será realizado através da aplicação de provas objetivas (1ª Etapa), de caracteres eliminatório e classificatório, e de prova de Redação (2ª Etapa), de caráter eliminatório. As provas objetivas e de Redação terão a duração de 5 horas e serão aplicadas no dia 13 de maio de 2018, nas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Edital Concurso BB 2018