AMMVI de Blumenau-SC abre seleção para 03 vagas

A Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajai – AMMVI, com sede em Blumenau-SC, torna pública a abertura de Processo Seletivo de Recrutamento 01/2018, destinado a classificação de candidatos habilitados a integrar cadastro de pessoal para cargos de níveis médio e superior.

Os cargos disponíveis são de Auxiliar Administrativo, Técnico de Apoio ao Usuário de Informática e Secretária Executiva. O salário mensal será de R$ 2.122,32 ou R$ 3.091,78.


As inscrições poderão se inscrever no período de 03 a 20 de abril de 2018, pelos seguintes meios:

  • a) Via Internet: Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o site www.iobv.org.br, durante o período de inscrição, localizar o “link” correlato ao “Processo de Recrutamento AMMVI”; Ler completamente o instrumento de convocação, preenchendo total e corretamente a ficha, e fazendo a opção pelo cargo para o qual pretende concorrer, tendo certeza que cumpre todos os requisitos de habilitação, sob pena de desclassificação; Imprimir o comprovante provisório de inscrição;
  • b) Presencial: O candidato que não tiver acesso à internet ou tenha dificuldade para realizar sua inscrição, terá a seu dispor terminal com acesso à internet e pessoal treinado para ajudar na inscrição, no período acima compreendido, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 13h00min às 16h45min, junto a sede da AMMVI, sito na Rua Alberto Stein, nº 466, Velha, Município de Blumenau – SC. Esta inscrição pode ser efetuada pessoalmente ou por meio de procurador legalmente constituído, aplicando-se as demais condições estabelecidas para a inscrição via internet.

As provas serão realizadas na data prevista de 06 de maio de 2018, com início às 09h30min, no Município de Blumenau-SC, nas dependências do estabelecimento identificado na publicação do ato de homologação das inscrições.

Edital de Abertura