Tribunal de Justiça (CE) abre concurso para 50 vagas

Das 50 vagas, 38 vagas são para ampla concorrência, 2 vagas estão reservadas a candidatos com deficiência e 10 vagas estão reservadas a candidatos negros.

O TJCE – Tribunal de Justiça do Ceará publicou edital de abertura do concurso público 2018, para o preenchimento de 50 vagas e formação de cadastro de reserva, no cargo de Juiz Substituto. O concurso será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Será exigido dos candidatos diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior de bacharel em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito.


A inscrição preliminar será admitida somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos, solicitada no período entre 10 horas do dia 19 de fevereiro e 18 horas do dia 20 de março de 2018 (horário oficial de Brasília/DF). O valor da taxa de inscrição preliminar é de R$ 250,00.

A prova objetiva seletiva (P1) terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 6 de maio de 2018, no período da manhã. Na data provável de 4 de maio de 2018, será publicado no Diário de Justiça Eletrônico do Estado do Ceará e divulgado no endereço eletrônico da organizadora, edital informando a disponibilização da consulta aos locais e ao horário de realização da prova objetiva seletiva (P1).

Edital Concurso TJCE 2018Clique aqui