SME de Navegantes (SC) abre concurso público 02/2018

A Prefeitura do Município de Navegantes, Estado de Santa Catarina, torna público que realizará Concurso Público Nº 002/2018, sob o regime Estatutário, para cargos efetivos, do quadro geral dos servidores da Secretaria de Educação, com a execução técnico-administrativa da OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

São ofertados os cargos de Professor – Séries Finais do Ensino Fundamental – Ciências, Professor – Séries Finais do Ensino Fundamental – Ensino Religioso, Professor – Séries Finais do Ensino Fundamental – Geografia, Professor – Séries Finais do Ensino Fundamental – Inglês e Professor – Séries Finais do Ensino Fundamental – Língua Portuguesa.


As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 01 de fevereiro até as 12h (horário de Brasília) do dia 27 de fevereiro de 2018, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa de participação custa R$ 100,00.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, nº 430, Bairro Centro, no Município de Navegantes/SC, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h as 12h e das 13h30min as 17h30min.

A Prova Objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para 25 de março de 2018, em local a ser divulgado por Edital de Convocação.

Edital Concurso Navegantes 2018Clique aqui