SEMECD de Rio Preto da Eva (AM) lança processo seletivo 2018

A Prefeitura Municipal de Rio Preto da Eva, através da Secretaria de Educação Cultura e Desportos – SEMECD, no Amazonas, está realizando processo seletivo 01/2018, destinado a contratação e cadastro reserva para o banco de dados da SEMECD, em caráter temporário, para atender às necessidades de excepcional interesse público, por prazo determinado.

Por meio do certame, serão contratados Professores Nível I e II, Pedagogo, Assistente Administrativo, Serviços Gerais, Merendeiras e Motoristas.


Os currículos deverão ser entregues própria Secretaria Municipal de Educação – SEMECD- localizada na Rua Plínio Coelho, Nº 09, Segunda Etapa, nos dias 27 e 28 de fevereiro e 01 de março, no horário de 08:00 às 13:00 horas.

O processo de seleção constará de Analise Curricular, que será realizada pela Comissão de Formulação do Edital e Analise Curricular, observando a escolaridade; experiência comprovada de atividade profissional para a função a qual concorre; e tempo de serviço prestado na função ou área a que concorre.

Edital de Abertura

Carregando...