SEMEC de Caapiranga (AM) abre 52 vagas de Professor

A Prefeitura Municipal de Caapiranga, no Amazonas, por meio da Secretaria de Educação – SEMEC, faz saber que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado – PSS, visando à contratação e formação de cadastro de reserva para os cargos de Professor (a) de Educação Infantil, Ensino Fundamental I 1º ao 5º Ano e Ensino Fundamental II de 6º ao 9º Ano.

As inscrições ocorrerão nos dias 26, 27, 28 de fevereiro e 01 de março de 2018, de 8h as 12h e das 14 h as 16:30h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Waldomiro Moraes de Castro, s/n, Santa Luzia, sede do Município de Caapiranga.


Os documentos relativos às Experiências Profissionais e os Títulos deverão ser entregues exclusivamente, entre os dias 26, 27 e 28 de fevereiro e 01 de Março de 2018 de 8h às 12 h e das 14 às 16:30 h. Após esta data/horário não serão aceitos nenhum documento, sob qualquer hipótese. A pontuação será obtida pela Análise dos Títulos e das experiências devidamente comprovadas para o Cargo Temporário.

Todas as convocações, avisos e resultados referentes exclusivamente às etapas do presente Processo serão publicados no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas www.diariomunicipal.com.br/aam e afixados na sede da Prefeitura Municipal de Caapiranga e da Secretaria Municipal de Educação.

Edital de Abertura